quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Novidades na cozinha

Continuando com nossas novidade de aparelhos na cozinha, vou mostrar hoje mais algumas dessas maravilhas que facilitam muito nosso dia a dia.


Vamos começar com o cortador de pizza.

Se você sofre tentando cortar a massa daquelas pizzas mal fatiadas ou pior ainda, já aconteceu comigo varias vezes da pizza não vir cortada, essa é a solução. É só encaixar a tesoura em baixo da pizza, cortar e servir. Vai cortar como se fosse papel.



Muito simples e prático. Recomendo.


Agora conheça uma caneca misturadora.

É só apertar o botão para misturar seu café com leite, suco, vitamina, enfim, qualquer bebida. Você aperta o botão e a mágica acontece. Bem prático.


Recomendo.

Agora conheçam essa maravilhosa invenção. Um separador de milho de pipoca. Veja só.


Sabe aquele momento que você está em frente a tv curtindo um filme, comendo sua pipoca e derepente vèm junto com a pipoca aquelas pipocas mal estouras ou até mesmo um milho que não estourou? Então. Esse balde de pipoca tem no fundo buraquinhos que eliminam esses milhos. Só ficam as pipocas boas. Demais!

Recomendo.

Olhe essa bandeja de gelo smart.




Sem derramar água para todos os lados na hora de repor os cubos de gelo. Após encher pelo orifício é só fechar e colocar no freezer. E mais, o gelo não pega gosto. Fica ótimo. Eu tenho e recomendo.

Agora uma tesoura para cortar ervas.


Sem mais desculpas agora para usar somente ervas desidratadas nas refeições. Essa tesoura tem oito lâminas, que cortam com rapidez e seguranças qualquer tipo de erva. Bem picadinhas da forma correta. Com segurança e agilidade. Eu uso e recomendo muito.

Legal esses itens não é mesmo?

Em breve posto mais coisas legais aqui para você.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário