quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Utensílios Criativos para a Cozinha

Olá, bem vindo novamente.

Hoje vou falar sobre alguns itens curiosos e diferentes que podemos utilizar em nosso dia a dia em casa, mas especificamente na cozinha.

São utensílios criativos e inusitados, que podemos usar na cozinha ou podem somente fazer parte da decoração do ambiente culinário.

Esses itens são encontrados facilmente no site da amazon.

Esse primeiro item que eu vou mostrar hoje é incrível, vejam só na imagem.



- A cafeteira faz até 4 xícaras de café.
- O forno esquenta até 4 pães de forma ao mesmo tempo.
- Forno é multi função, esquenta e também serve como torradeira.
- A grelha frita 4 ovos ao mesmo tempo ou várias fatias de bacon ou linguiça.
- Possui temporizador automático.
- Peças removíveis antiaderente e de fácil limpeza.

É uma máquina completa de café da manhã. Faz café, esquenta o pão ou torradas, frita ovos e bacon. tudo ao mesmo tempo. Não é demais? Essa máquina ainda não tenho, mas já está na minha lista de próximos produtos que eu vou importar. Achei incrível. Nunca vi aqui no Brasil.

O próximo da lista é essa belezinha. Uma sanduicheira que faz todos os ingredientes ao mesmo tempo.



- Pronto em 5 minutos.
- Use os ingredientes que você tem em casa.
- Receitas rápidas e fáceis incluídas.
- Partes removível de fácil limpeza.

Em vez de falar sobre ela, vejam só esse video do youtube que incrivel.


Demais! não é?

O próximo item é bem simples, mas muito útil. É uma colher com medidor digital de medidas. Veja só que legal e prático.


Se você tem dificuldade na hora de medir os ingredientes para fazer uma receita ou quer economizar tempo, esse item é indispensável na cozinha. Esse eu já tenho e facilita e agiliza muito na cozinha, ao preparar minhas receitas. Recomendo.

Esse próximo item eu também tenho e recomendo muito. É uma mão na roda, agiliza muito minha vida na cozinha. Vejam só, um espadelador de milho.



Nada mais chato do que usar a faca para remover os grãos da espiga de milho, tarefa que muitas vezes transforma a cozinha em uma verdadeira bagunça. O espadelador de milho resolve o problema e armazena o milho. Prático, não?
Esse próximo item é perfeito, vejam só.

É um protetor de dedos de aço inoxidável.


Quantas vezes, ao tentar cortar algo de forma rápida, você acabou se machucando? Eu várias vezes. Mas depois que encontrei esse item resolvi meu problema, nunca mais cortei os dedos. Pois bem, com esse protetor de dedos você pode brincar de mestre cuca sem machucar os dedos. Recomendo fortemente.


Vou deixar aqui para você um blog de uma amiga, que trabalha com decoração e ela utiliza produtos importados para decorar, é bem legal e informativo o tumblr dela. Clique Aqui e Veja.

Espero que você tenha gostado das dicas, vou ficando por aqui.

Vou em breve com mais novidades de utensílios de cozinha diferentes e inusitados.

Até mais.













Nenhum comentário:

Postar um comentário