quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Produtos Diferentes e Inusitados

Primeiramente bem vindos ao meu Blog.



Meu nome é Juliano Rodrigues Filho, tenho 35 anos, casado e pai de um casal.

Sou cozinheiro de um hotel 5 estrelas aqui da minha cidade, Campinas/SP e me aventuro em blogs quando tenho tempo sobrando.

E nesse blog aqui, falarei sobre minha paixão pela cozinha e por produtos e utensílios domésticos diferentes, que são difíceis de encontrar aqui no Brasil ou que não se encontra aqui no Brasil, somente são encontrado no exterior.


Tenho paixão por produtos diferentes e inusitados.

Das mais variadas invenções, que vão desde coisas simples como um cortador de pizza inusitado até tecnologias muito úteis em nosso dia a dia.

Como eu sou cozinheiro, irei focar mais no produtos, utensílios e tecnologia que podemos utilizar na cozinha.

Espero que você goste desse tipo de conteúdo.

Um grande abraço e nos vemos em breve.






Nenhum comentário:

Postar um comentário